Trocas e Devoluções

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

Nosso compromisso é a sua total satisfação nas compras realizadas em nosso site.

Caso você tenha adquirido um produto da Aze Haus e não tenha ficado satisfeito, poderá solicitar a troca ou devolução do produto. 

 

SITUAÇÕES E PRAZOS PARA A TROCA

• Desistência ou troca de produto

  • 07 (sete) dias a partir do recebimento* do produto conforme o Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor; Fretes por conta do cliente.

• Produto com defeito de fabricação

  • 30 (trinta) dias a partir do recebimento* do produto conforme o Art. 18 e Art. 26 do Código de Defesa do Consumidor
  • Fretes por conta da Aze Haus quando constatado o defeito, caso contrário o produto só será reenviado ao cliente após o pagamento do frete de devolução mais o frete de retorno.

• Erro operacional: produto em desacordo com o pedido ou itens faltantes*

  • 07 (sete) dias a partir do recebimento* do produto conforme o Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor
  • Fretes por conta da Aze Haus.

* Entende-se por data de recebimento do produto, a data informada pelo sistema de rastreio dos correios.

 

PROCEDIMENTO

Todas as solicitações devem ser oficializadas através do e-mail: contato@azehaus.com 

Será necessário informar:

  • Número do pedido
  • CPF e nome do comprador
  • Motivo da troca
  • Referência do produto

Todas as mercadorias, oriundas de troca ou desistência, deverão ser encaminhadas à Aze Haus, sem indícios de uso e com embalagem original. Devem constar no envio todos os itens que compõe o pedido em questão. Somente com estes itens será possível trocar ou devolver produtos.

Todos os produtos devolvidos sofrerão obrigatoriamente inspeção de qualidade, podendo ser aprovados ou rejeitados. Somente se o produto apresentar condições de novo (sem indício de uso, desgaste, riscos, manchas, etc), e o cliente respeitar os prazos da política de trocas e devoluções, a Aze Haus oferecerá as seguintes opções: 

  • Cupom de desconto no valor da mercadoria devolvida para ser utilizado em qualquer nova compra por outro produto no período de 30 dias no site www.azehaus.com*
  • Estorno do valor.

* Caso o valor do novo produto + frete escolhido seja maior do que o crédito do cupom, o cliente deve pagar apenas a diferença dos valores entre os produtos. Caso totalize num valor menor, a diferença será devolvida ao cliente no prazo máximo de 10 dias.

Itens para troca estão sujeito a disponibilidade em estoque.

Após o recebimento do produto retornado, a Aze Haus enviará um e-mail para o cliente confirmando o recebimento do mesmo,  passando as instruções / opções da troca. O cliente terá 30 (trinta) dias, a contar da data do envio do e-mail, para se manifestar, caso contrário o produto em questão, será automaticamente enviado para destruição.

 

GARANTIA

Todos os produtos da Aze Haus gozam do prazo de 30 (trinta) dias de garantia por defeito de fabricação, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.

 

OUTRAS INFORMAÇÕES

A Aze Haus reserva-se o direito de não efetuar a troca ou cobrar despesas adicionais quando os defeitos forem provocados por negligência, mau uso, quedas e etc..

Em nenhuma hipótese, a Aze Haus recebe fretes com modalidade "A COBRAR".

Nossa Política de Troca e Devolução está de acordo com o código de Defesa do Consumidor.

O fornecimento do endereço para entrega é da inteira responsabilidade do cliente.

Na falta de informação ou informação incorreta que impeça a entrega pelos Correios, o novo envio da mercadoria deverá ser arcado pelo cliente (valor do produto + frete do novo envio), mesmo quando a modalidade de envio escolhida/oferecida for a de FRETE GRÁTIS.

Redes Sociais

Cadastre-se na nossa newsletter

Formas de pagamento